Gestores da Fundação Florestal\Sec. do Meio Ambiente comparecem ao local da ocupação, paralisam as obras, mas ainda não resolvem o problema junto a comunidade.

De acordo com novas informações passadas pelos moradores, no final da tarde desta segunda feira, a comunidade do Grajauna e apoiadores da causa, receberam no no local os Gestores Otto Hartung e Messias dos Santos indicados para representar Fundação Florestal. Após dialogo com a comunidade ficou acordado que as obras tanto do núcleo Grajaúna quanto a do núcleo Rio Verde ficarão paradas e os caiçaras ficarão no local até que venha uma autoridade com competência para resolver junto com comunidade quais medidas serão tomadas.

As assinaturas da petição publica podem serem feitas através do link: https://secure.avaaz.org/po/petition/Secretaria_do_Meio_Ambiente_do_Estado_de_Sao_PauloFundacao_Florestal_suspensao_da_obra_de_ampliacao_do_alojamento_e_dial/?clWAfhb

 IMG_20140818_082928438_HDR
DSCN1849

Anúncios

Sobre ajjureia

"Sou fruto da necessidade de defender os direitos, de gerar alternativas para melhoria de vida e de resgatar e divulgar a riqueza da cultura tradicional caiçara".
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s